segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Há tempo para tudo!!

A bíblia nos diz no livro de Eclesiastes que há tempo para todo propósito debaixo dos céus (Ec. 3:1), mas mesmo sabendo desta verdade insistimos em nos sobrecarregar de afazeres, compromissos, atividades, trabalhos na doce ilusão que isto nos acrescentará um côvado a nossa existência (Mt 6: 27).
Não faço aqui nenhuma apologia à preguiça ou a indolencia, a seara é grande e os ceifeiros são poucos (Mt 9:37-38), por isso, precisamos nos empenhar e trabalhar; apenas gostaria de deixar um alerta (primeiro pra mim), que não é pelo nosso muito fazer que as coisas acontecem e as vezes nem acontecem da forma que queremos. Não é verdade?
Descansar e deixar nas mãos Daquele que tudo pode não é tarefa fácil, mas é imprescindível para nossa saúde física, mental, espiritual e porque não dizer familiar.
Muitas vezes não entendemos os Seus designios e o seu aparente silêncio em meio as nossas inquietações. Mas tenha a certeza que Ele está agindo; de forma extraordinária, fazendo mais do que podemos pedir, desejar ou imaginar.
Hoje mais do que nunca escrevo pra mim, para que Ele refrigere a minha alma, para que Ele seja o meu descanso, fazendo-me deitar em pastos verdejantes... pois a obra é dele, a igreja é Dele!!
Um abraço fraterno,
Cássia


Um comentário:

  1. Linda e amada amiga! Este é um pensamento para termos, mas é tão difícil vivê-lo, não?
    Mas é bom saber que nós não apenas erramos em algumas atitudes, como acertamos também em outras tantas, pois somos seres passíveis de erros, mas também, completos pela graça de Deus.

    Esta oração, este pensamento serve igualmente pra mim.

    Deus te abençoe, abençoe nossas famílias, lar e igreja.

    Seja o Senhor conosco!

    ResponderExcluir